Carrinho vazio.

Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-lo(a).

☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Suas compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).

☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet até o vencimento Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

☆ - Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro/PayPal nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal) - Por isso, procure preencher todos os campos. OK!?

☆ - Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos despachados pelos Correios, assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio para você ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 2 dias corridos após a confirmação do pagamento.
Para produtos enviados via e-mail, esta pergunta perde o sentido.

☆ - Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

☆ - O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado.





1º ETAPA
Escolha seu produto e clique em ( ADICIONAR AO CARRINHO) Note que seu produto aparece no carrinho de compras a cima direito do site. Caso queira mais de 1 mesmo produto basta clicar novamente no botão ( ADICIONAR AO CARRINHO)

2º ETAPA
Após ter escolhido todos os produtos que deseja, arraste a seta do mouse até o desenho do carrinho e clique em ( FINALIZAR COMPRAS ).

3º ETAPA
Cadastre-se ou efetue o longin caso você já tenha conta.
Digite seu CEP (somente números) e selecione a forma de envio Correios PAC (Prazo de 3 a 10 dias úteis ), Correios Sedex ( prazo de 2 a 5 dias úteis ).
Prazo para despacho nos Correios é de até 24 horas.
Para produtos enviados via e-mail (Link para download), enviaremos o mais rápido possível. Em média, bastam 5h para vc receber seu produto.
FIque atento ao seu e-mail e tb nas caixas de Spam ou Lixo Eletrônico.

4º ETAPA
Selecione a forma de pagamento PagSeguro ou PayPal e clique em FINALIZAR

PagSeguro Selecione esta forma de pagamento, será redirecionado para o site PagSeguro Lá você seguirá as instruções para finalizar sua compra com segurança e comodidade.

PayPal Selecione esta forma de pagamento, será redirecionado para o site PayPal Lá você seguirá as instruções para finalizar sua compra com segurança e comodidade.

Caso queira tirar produtos do seu carrinho de compras. Basta você arrastar a seta do mouse até o desenho do carrinho e clicar no símbolo ( X ) que irar retirar do seu carrinho de compras. No carrinho de compras você também poderá conferir suas compras e modificar quantidades clicando dentro do quadrinho onde se encontra números.

Caso tenha duvidas entre em contato conosco através da ferramenta CONTATO.

Boas compras!